segunda-feira, 3 de junho de 2013
- Nossa! vocês estão lindas! disse Pedro.

Fiquei me sentindo.Fiquei dias e noites pensando muito nele e decidir falar com Pedro sobre nossa relação e abrir o jogo logo:

-Pedro...Olha faz um tempo que a gente é amigos e tal...mas eu quero se mais do que isso pra você...eu gosto de vc mais do que amigo...

Ele ficou assustado e disse que também gosta de mim mas como amiga...E a BOMBA! ele ama a jú!!
mas o grande problema que a jú é completamente apaixonada pelo amigo dele, o Brian. Meu mundo desabou!!o pedro não gosta de mim!!! chorei trancada no meu quarto bastante...


Fiquei a tarde deitada enquanto Pedro estava fazendo aulas de canto e a Jú tinha ido passear com o Brian que mora aqui em SP.


CONTINUA...

0 comentários:

quem vc prefere?

Quem sou eu

Minha foto
sergipe, Brazil
hi! bem gente este blog foi feito para garotas que gostam de moda não só isso mas outras coisas. discutiremos sobre ídolos, moda, garotos,make e muitas coisas que garotas sabem beem como é. então sejam bem vindas a o Girl Make Up.
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Total de visualizações de página

meus ídolos para sempre!

meus ídolos para sempre!
REBELDES!

Cupcakes

pesquise o que quiser aqui!