terça-feira, 18 de junho de 2013
Meninas meu niver é dia 26 de junho quarta-feira da proxima semana... etou pensando em presentes que quero ganhar e vou compartilhar com vcs.

um iphone 
isso pra mim é um dos melhores presentes que eu queria 


uma calça ou short listrados


uma selagem no cabelo



muuitas roupas



um par de sneakers 

apesar de estar fora de moda eu acho ele perfeitos com qualquer roupa (exeto roupas elegantes) e alias aqui na minha cidade está chegando o inverno e esse tênis ou botinha como preferirem são quentinhas...




então é isso beijinhos fofas! quero meu presente viuu??

0 comentários:

quem vc prefere?

Quem sou eu

Minha foto
sergipe, Brazil
hi! bem gente este blog foi feito para garotas que gostam de moda não só isso mas outras coisas. discutiremos sobre ídolos, moda, garotos,make e muitas coisas que garotas sabem beem como é. então sejam bem vindas a o Girl Make Up.
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Total de visualizações de página

meus ídolos para sempre!

meus ídolos para sempre!
REBELDES!

Cupcakes

pesquise o que quiser aqui!