terça-feira, 25 de junho de 2013
gente quem ta de férias levanta a mão o/ euuu!!  ta com tédio?? não sabe o que fazer?? lá vem dicas pra vc!!

1.faça uma festa do pijama com as bests!
fiz uma postagem de como organizar essa festa http://patricinha-sempre.blogspot.com.br/2012/09/como-organizar-uma-festa-do-pijama.html!


2.faça compras com as amigas no shopping e aproveite pra ir no cinema todas juntas!!


3.radicalize seu visual!

faça um corte de cabelo diferente ou algo do tipo, quando vc voltar das férias e vc entrar na sala de aula todos prestarem atenção em vc e ver sua mudança! tipo eu! cortei o cabelo! gostaram da mudança??



4. mude o guarda-roupa!!

aproveite pra comprar roupas novas!




4. passear e viagar muuitoo com as bffs, o namorado ou com a  familia!

vá pro shopping,viagem,vá ao cinema, muuitas festas enfim se divirta!!



gostaram ?? curtam suas ferias!! por que férias só tem duas vezes no ano!!

0 comentários:

quem vc prefere?

Quem sou eu

Minha foto
sergipe, Brazil
hi! bem gente este blog foi feito para garotas que gostam de moda não só isso mas outras coisas. discutiremos sobre ídolos, moda, garotos,make e muitas coisas que garotas sabem beem como é. então sejam bem vindas a o Girl Make Up.
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Total de visualizações de página

meus ídolos para sempre!

meus ídolos para sempre!
REBELDES!

Cupcakes

pesquise o que quiser aqui!