terça-feira, 28 de maio de 2013
Cheguei em São Paulo no aeroporto de Garulhos e logo dei de cara com Annitta (aquela do PRE-PA-RA! que agora é hora do show das poderosas...), na boa ela é mto diva! o Pedro ficou babando como diz da música dela rsrsr tambem achou isso kk..




No hotel eu e a Jú  ficamos no mesmo quarto e o Pedro no quarto ao lado.A jú teve a idéia de nós  irmos no salão de beleza ( já que ela conhece um pouco SP por causa que ela tem parentes aqui e já veio aqui) e tipo só tem gatos aqui! a cada passo que eu dava na rua um gato aparecia! e achei assim : se eu desse um trato no visu o Pedro me notaria nérh? fiz as unhas e escovei o cabelo e fiz compras e adivinha fiquei diva! , a jú (como sempre mais linda , maravilhosa do que eu!) ficou mais linda do que já.Cheguei no hotel  e o Pedro me olhou dos pés á cabeça e disse...

CONTINUA...





0 comentários:

quem vc prefere?

Quem sou eu

Minha foto
sergipe, Brazil
hi! bem gente este blog foi feito para garotas que gostam de moda não só isso mas outras coisas. discutiremos sobre ídolos, moda, garotos,make e muitas coisas que garotas sabem beem como é. então sejam bem vindas a o Girl Make Up.
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Total de visualizações de página

meus ídolos para sempre!

meus ídolos para sempre!
REBELDES!

Cupcakes

pesquise o que quiser aqui!