segunda-feira, 27 de maio de 2013
Oi meninas! meu nome é Karol e tenho 20 anos e tipo: "pô mano que vida loka!"  por que toda garota sabe que vida de adolescente não é nada fácil, garotos, amigas, familia,colégio, mestruação... e hoje iniciarei tipo meu diário e vou contar tudo q acontece na minha vida!

 Sou da capital de Sergipe, Aracaju , e decidir vim pra cá pra São Paulo pra tentar a sorte na cidade grande, pois fiz faculdade de moda e desejo ser estilista com minha amiga jú e meu amigo pedro(que é super gatoo!) ambos querem ser advogados.





Embarquei ás 14:00 com jú e pedro.Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, minha mãe estava com os olhos enxarcados de lágrimas e meu pai?? nem se fala! chorou mto! e fiquei com mó pena deles sabe? mas tive que dar adeus...


continua....

0 comentários:

quem vc prefere?

Quem sou eu

Minha foto
sergipe, Brazil
hi! bem gente este blog foi feito para garotas que gostam de moda não só isso mas outras coisas. discutiremos sobre ídolos, moda, garotos,make e muitas coisas que garotas sabem beem como é. então sejam bem vindas a o Girl Make Up.
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Total de visualizações de página

meus ídolos para sempre!

meus ídolos para sempre!
REBELDES!

Cupcakes

pesquise o que quiser aqui!