segunda-feira, 18 de junho de 2012
gente estou tão feliz pois o resultado da enquete foi bem legal! o que vc acha do blog? 60% acharam maravilhoso 40% acharam bom legal que não teve ninguem que votou um ruim ou pessimo(graças a deus!rsrs) gente agora vou postar sobre as unhas do momento: já ouviu falar em border nails? pois é e essas graçinhas aí! o processo é simples é só vc contornar as unhas com cores escuras! e as plush nails? são fofas conhecidas como unhas de pelucia ou de veludo o proceso é simples primeiro vc pinta a unha da cor que vc preferir depois vc coloca o topcoat e depois mergulha no pó para flocagem prontinho depois vc dá umas batidinhas para tirar o exeseso! bjs espero que tenham gostado!

0 comentários:

quem vc prefere?

Quem sou eu

Minha foto
sergipe, Brazil
hi! bem gente este blog foi feito para garotas que gostam de moda não só isso mas outras coisas. discutiremos sobre ídolos, moda, garotos,make e muitas coisas que garotas sabem beem como é. então sejam bem vindas a o Girl Make Up.
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Total de visualizações de página

meus ídolos para sempre!

meus ídolos para sempre!
REBELDES!

Cupcakes

pesquise o que quiser aqui!